PT ES

Blog

8 de junho de 2018
JGB é um dos vencedores do 46º Prêmio Exportação RS 2018Tempo de leitura: 1 min

Com grande honra, anunciamos que a JGB foi agraciada na categoria Destaque Setorial  – Máquinas/Equipamentos na 46ª Edição do Prêmio Exportação RS. Fomos reconhecidos pelo destaque como exportadora no seu ramo de atividade, incluindo os clusters mais significativos presentes no território gaúcho, adotando soluções criativas e inovadoras, e constituindo-se em efeito-demonstração e referência para outras empresas, bem como acarretando efeitos benéficos para a microrregião.

Porto Alegre, 07/06/2018 – 46º Prêmio Exportação RS. FOTO: Alice Klein/ Agência Preview

Com mais de 40 anos de história, o Prêmio Exportação RS 2018 é o maior evento do setor no país. Criado pela ADVB/RS, tem como objetivo distinguir as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e que desenvolveram estratégias inovadoras para comercializar seus produtos no mercado internacional.

O Conselho do Prêmio Exportação é formado por líderes de 18 instituições gaúchas que possuem alguma relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. Foram agraciadas 56 empresas em 22 categorias entre qualitativa e quantitativa. Além das empresas contempladas, o Conselho do Prêmio Exportação irá homenagear Cláudio Guenther, presidente da Stihl, com o prêmio de Personalidade Competitiva Internacional 2018. Uma homenagem póstuma ainda será feita a um dos fundadores da Randon, Raul Randon, falecido em março de 2018.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 7 de junho de 2018, na Casa NTX, em Porto Alegre.

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *