Conheça os tecidos com tecnologia desenvolvida para melhor proteção aliada ao conforto.

Preencha o formulário para nossa equipe comercial entrar em contato com você e passar mais informações:

Tecnologia própria JGB®, couro especialmente tratado para altas temperaturas com maior durabilidade, prevenindo o endurecimento precoce do couro.  O design proporciona conforto e proteção ao operador em áreas de alto risco por exposição ao calor. Utilizada em áreas como fundições, microfusões, aciarias e lingotamento contínuo, altos-fornos,  soldagens em geral e qualquer outra área que necessite de proteção térmica. 


Confeccionado em raspa selecionada de alta qualidade, que proporciona mais durabilidade e resistência. Design diferenciado, oferece ao usuário proteção e conforto. É indicado para processos de soldagem e para trabalhos em áreas que necessitem de resistência à abrasão, corte e partículas volantes.


Confeccionado em vaqueta selecionada de alta qualidade, para atender à necessidade de proteção aliada ao conforto e à precisão de movimentos.

Conta com diversas espessuras de couro, e a modelagem possui designs diferenciados, disponíveis em diversos tamanhos.


A mescla de fibra de carbono com aramida confere ao tecido uma ótima capacidade térmica, que absorve com dificuldade e libera caloria rapidamente, resistindo a até 800º C quando exposto a chamas diretas, por até 5 minutos. Proporcionam excelente proteção contra chamas e respingos de metais em fusão. O tecido, devido à leveza e ao conforto, permite fabricar vestimentas leves, confortáveis e mais seguras. O tecido é intrinsicamente antichamas, mantendo suas características durante toda sua vida útil. É indicado para uso em vestimentas de proteção para operadores nas indústrias siderúrgicas, fundições, caldeirarias, áreas de explosivos, galvanização, celulose, papel e manuseio de combustíveis.  

Tecido mesclado com base em fibras de aramida/Viscose FR, que são resistentes a chamas, leve, confortável, para confecção de roupas contra o riscos térmicos, arcos elétricos e químicos. A respirabilidade e conforto com a pele são comparáveis a do algodão. 

Tecido resistente a respingos de metais fundidos, composto por um mix de fibras altamente técnicas, gerando a sensação de leveza e flexibilidade, desenvolvido para proporcionar uma excelente proteção conta respingos de metais líquidos, especialmente alumínio, chamas e outros perigos da área de fundição. É indicado para trabalhadores que exerçam atividades em áreas com risco de chamas e respingos de metais líquidos, tais como aciarias, lingotamentos contínuos e fundições.

Tecido mesclado com base em fibras de modacrílica e algodão FR, resistente a chamas, leve, confortável — ideal para confecção de roupas contra riscos térmicos e respingos de metais.

Tecido tipo de sarja. Conforto e absorção de umidade próprias do algodão aliados à retardância das chamas tornam este material apropriado para o uso em roupas de proteção primária e uso em locais de trabalho em que haja exposição ao calor ou riscos de chamas, atendendo plenamente à NR-10. A poliamidade confere ao tecido maior resistência à tração e à abrasão, gerando maior durabilidade.  

Tecido 100% algodão antirrasgo, com estrutura de fibras naturais resistentes a chamas. O conforto e a absorção de umidade, características próprias do algodão, aliados à retardância das chamas tornam este material apropriado para uso em proteções primárias — locais de trabalho onde haja exposição ao calor ou riscos de chamas, atendendo plenamente à NR10. A estrutura Rip-Stop é reforçada com fio duplo na trama e urdume, conferindo maior resistência durabilidade. 

Todos os direitos reservados.