PT ES

Blog

10 de maio de 2019
Mães que protegem: nossa homenagem às mães da JGBTempo de leitura: 2 min

O que é ser mãe? Para cada mãe que você perguntar, é possível que receba uma resposta com palavras diferentes, mas cujo significado sempre se repete e se complementa. Ser mãe é amor incondicional; é ter uma parte sua — do seu coração — fora do corpo; é preocupação e cuidado; é proteção!

Ser mãe é proteger seu filho, sua filha, e garantir que você deu o seu máximo para assegurar que aquele que você pôs no mundo terá a melhor vida possível.

Essas definições do amor de mãe e do que é ser mãe não saíram da nossa cabeça, tampouco estamos inventando. Foram ditas por mães que nos são muito próximas que fazem o dia a dia da JGB e garantem que cada um de nossos equipamentos carregará à proteção necessária para o seu usuário.

“Ser mãe é ser um EPI pro meu filho.” — Daniela

As “Mães que protegem” da JGB carregam o amor dos seus filhos para a rotina de trabalho e trazem a proteção, o cuidado e a máxima preocupação em cada tarefa realizada. Aqui, trabalhamos diariamente protegendo a vida das pessoas no ambiente de trabalho. Nosso objetivo, como empresa, é proteger vidas e garantir que cada um dos usuários chegue em segurança em casa.

“Toda tarefa que chega até mim, eu faço com o maior desempenho, porque eu penso no meu filho. Porque eu sei que o que eu estou fazendo — eu estou trabalhando para proteger o filho de outra mãe.” — Lucimara Nunes

Como disse a nossa mãe que protege, Eva, “só mãe sabe o que é ser mãe”. Por isso nada melhor do que deixar as mães da JGB falarem. Assista à nossa campanha “Mães que protegem” e se emocione conosco:

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *